segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-11-2013

Clube de Empreendedorismo da Bairrada realiza jantar de empreendedores.


O Clube de Empreendedorismo da Bairrada (Tomorrow Talents) promove hoje o primeiro jantar de empreendedores na Bairrada. Trata-se do ...

O Clube de Empreendedorismo da Bairrada (Tomorrow Talents) promove hoje o primeiro jantar de empreendedores na Bairrada.

Trata-se do primeiro evento público do (TT-CEB), recentemente criado e com sede na Curia, Concelho de Anadia, no Curia Tecnoparque. Sessão às 20h30 em Oliveira do Bairro, na Pastelaria Maria Bonita.

Para o Presidente do TT-CEB, José Miguel Gameiro, “um dos principais objectivos do clube é alavancar a troca de contactos e ideias, que conduzam à criação de sinergias e parcerias”.

O Tomorrow Talents - Clube de Empreendedorismo da Bairrada foi criado formalmente em Junho de 2013 como Associação sem fins lucrativos e surge com o objectivo de criar e suportar uma comunidade empreendedora em toda a região da Bairrada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®